Skinboosters: Conceito moderno de Rejuvenescimento.

Tempo de leitura: 2 minutos

Os Skinboosters apareceram recentemente como a mais nova promessa de uma pele jovem e revitalizada. É um conceito super moderno quando falamos de Rejuvenescimento. E toda a euforia em torno deles não é à toa. Realmente os resultados são bastante visíveis e impressionantes, se tornando também mais uma grande novidade aqui em nossa clínica, como um dos nossos principais procedimentos. A medida que vamos envelhecendo a produção de Ácido Hialurônico presente em nosso organismo diminui, por isso a pele vai perdendo vida, ou seja, podemos dizer que o primeiro sinal de envelhecimento é a desidratação natural.

A tradução de Skinboosters significa “revitalizadores ou impulsionadores da pele”, e cumprem este papel mesmo, pois revitalizam através de uma potente hidratação.

Como os Skinboosters atuam?

É usada nos Skinboosters o Ácido Hialurônico em uma maior diluição com o objetivo de hidratar profundamente a pele, para que ela recupere sua vitalidade, além de contribuir diretamente para o aumento da produção de colágeno. Esta hidratação acontece porque o Ácido Hialurônico consegue preencher este espaço entre as células, deixando-a mais lisa, conseguindo assim “atrair” água para estas partes. Lembrando que somente no Preenchimento tradicional ele irá provocar o aumento do volume.

Onde aplicar?

É aplicado através de  injeções em diversos pontos do rosto, pescoço, mãos, colo e lábios, mas sempre na camada intermediária da pele, a derme, por isso o resultado é mais profundo. E para cada tipo de pele e estágio de tratamento é utilizada uma combinação diferente. As peles maduras e que foram expostas ao sol irão receber uma determinada combinação, enquanto as mais jovens irão receber outra, tudo feito de acordo com um protocolo específico para cada paciente. Na maioria dos casos é aconselhável fazer de 3 a 4 sessões. A manutenção do tratamento pode ser anual.

O paciente consegue ver o resultado gradualmente, mas nas primeiras sessões já é visível a melhora do aspecto da pele.

É possível combinar com outros procedimentos?

Claro! E este é um grande benefício dos procedimentos minimamente invasivos, e no caso dos Skinboosters não é diferente. É possível combinar até mesmo com um Preenchimento com o Ácido Hialurônico no sentido de dar volume mesmo, como por exemplo preenchimento de sulcos, isto só vai fazer bem e deixar a aparência ainda mais regenerada. Como ele atua apenas no sentido de hidratar, não atrapalha o resultado de nenhum outro procedimento, só irá complementar o resultado, podendo ser feito antes ou depois, aí esta questão irá de acordo com a necessidade de cada paciente.

Homens também podem e devem fazer, sem preconceitos!